Loading

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Juiza sensata pomete rebelar-se

Anunciou o Blog http://www.prjonasneto.com/modules.php?name=News&file=article&sid=1387&mode=thread&order=0&thold=0 Membro da União de Blogueiros Evangélicos.


Eis air o teor do Blog no dia 19 de Julho de 2010  corrente em curtas frases:


Uma mensagem de Pr Jonas Neto para todos os membros de SOMOS UM EM CRISTO! em Uniao de Blogueiros Evangelicos!



Shalom Adonai


ARGENTINA - A juíza de paz da cidade argentina de General Pico, Marta Covella, afirmou hoje que jamais realizará o casamento de casais homossexuais. O Senado argentino aprovou, ontem, uma lei que autoriza a união de casais do mesmo sexo.


"Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu posto, e mesmo que me custe a vida, porque primeiro está o que Deus me diz", afirmou a juíza.



por Costa

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog